sexta-feira, 28 de maio de 2010

Puta falta de sacanagem -q


Isso mesmo ,leia o títalo D:

Acabaram os ingressos da pista premium pro show do Green Day ! Mew qq eu vo fazer da minha vida ? Como qe eu vo ? Pq esse bando de infeliz compra tudo os ingresso e num da um tempo pros pobre junta dinheiro !? Isso é preconceito ,vo xingar mto no tuiti D: Só me falta chegar amanhã e eles falarem qe os ingressos da pista comum ja acabaram tambem ,aí eu posso me matar. E o infeliz qe vier me falar ''eles vem denovo'' eu do um tiro na cara ,pq a ultima vez qe eles vieram no Brasil eu tinha 5 anos de idade ,não sabia nem falar direito -NN. Então pra esperar mais 10 anos ,eu prefiro fugir de casa e invadir o show -q. Pronto ,ta combinado \õ/

Como se eu tivesse esse poder todo -k


Green Day _o_


Nenhum comentário:

Postar um comentário