quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E sempre qe lembrar de mim

Encha seu pensamento com amor, ódio e todas aqelas coisas qe vc precisa para respirar.
Como último instante de minha vida, meu corpo morre, mas minha alma permanece.
Ao ficar sozinho sentirá a presença de uma triste alma qe diz:
''este pesadelo não durará por muito tempo''.
Sabendo qe vc pode sentir minha presença, e qe chora por mim,
tento lhe dizer em sonhos qe não está sozinho. Mas posso ouvir vc dizer:
''pq insiste em me dizer qe ainda existe vida sem vc ?''. E quando vc menos espera,
aparece uma pessoa qe o guia ate o fim desse labirinto de solidão,
tirando-lhe da escuridão, e vc sabe qe esse é o momento pra tentar me esqecer.
E eu sei qe agora é a hora para pegar minha oportunidade de descansar em paz,
sabendo qe vc estará em boas mãos.
E sempre qe lembrar de mim, olhe para o céu, eu vou estar la.


Qem dera esse texto fosse meu _o_
Foi a Cris qe escreveu ele depois de um surto de criatividade \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário