sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu pensei muito antes de postar esse texto [/mentira. Mas é qe eu tenho 84526 ideias sobre 36254 assuntos diferentes boiando na minha cabeça. E como eu não tenho neurônios, não to conseguindo organizar tudo .-.
Posso começar pelo vento.
Como assim pelo vento ?
Não, eu não vou assoprar a tela do pc ¬¬
É o vento qe ta la fora, o qe deveria ser chamado de 'brisa de primavera' ta quase carregando minha casa e destalhando muitas casinhas pobrinhas por aí '-' derrubando sabe-se la quantas árvores, torres de fornecimento de energia,etc '-'
Isso é só a ação do vento, agora eu lembro da chuva de ontem \z
Algum tempo atras, tambem podia ser chamado de 'chuva de primavera' , mas tava parecendo o fim do mundo. De tarde o sol e a chuva trocavam de lugar em menos de 30 segundos, e a noite era ate bunito ver o festival de raios qe tava laa pela estrada afora, os relâmpagos pareciam um festival de luzes (só não foi bunito quando a energia acabou ¬¬).
Só qe agora qe passou (a chuva sim, o vento não), da pra pensar nas consequencias dessa tempestade de primavera.
Maaaas, ninguem pensa nas CAUSAS de tudo isso.
Aqecimento global, efeito estufa, desmatamento, poluição e bla bla bla '-'
O resto das minhas ideias não estão organizadas, então eu sinto qe ainda falta coisa nesse texto, pq tudo qe tem aqi tem nos outros: a minha revolta com o bicho burro qe é o ser humano e não percebe qe o mundo ta acabando !
E quem percebe, não faz nada pra ajudar [/tipo eu g.g. Porque eu duvido qe quando vc come um chocolate na rua vc guarda o papel ate achar uma lixeira, ou qe quando vc vai na praia vc se importa em jogar seu lixo na areia, ou então essas pessoas qe fazem o favor de TOMAR UM BANHO DE DUAS HORAS E LAVAR A PISCINA TODO FDS !
É, eu não sei mais como organizar tudo qe eu penso aqi .-.
Quem sabe da proxima eu consigo (y'
Aaah, e sai da internet e vai ler um livro, seja uma pessoa mais culta no mundo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário