sexta-feira, 4 de junho de 2010

Apocalipse - parte I


Tudo começou com aqela brisa suave e fresquinha. Logo depois ,a ventania começou ,o pó seco qe cobria o chão começou a subir. Duas garotas indefesas na porta do clube esperando o vento acalmar. Pouco depois ,tudo foi ficando embaçado e a poeira cósmica começou a dominar ,não só a peqena cidadezinha do interior ,mas sim o mundo todo.

Latas começavam a voar (não qe elas tenham criado asas ,óbvio) ,postes de metal balançavam ,telhados de casas eram arrancados ,etc.

Depois de todo esse desastre ,tudo ficou calmo denovo ,o calor infernal e o tempo seco voltaram a reinar no mundo.

De uma hora pra outra ,o calor sumiu. A neve congelante chegou sem dó sem piedade ,juntamente com a chuva muito forte. Com o calor dos dias anteriores ,as geleiras começaram a derreter e o nivel do mar começa a subir muito. Areas litorâneas foram totalmente alagadas e pessoas ficaram desabrigadas.

Aconteceram muitos furacões ,terremotos ,tsunames e varias outras catástrofes provocadas pelo homem ,principalmente o congelamento de pessoas com o frio de -50ºC.

Foram 7 dias de frio intenso ,furacões e desastres desastrosos ,ate tudo isso dar uma tregua. Mas não significa qe acabou. [...]


P.S.: Isso é oq pode acontecer com o mundo se o animal mais ignorante não souber cuidar de tudo qe a natureza oferece de graça ¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário