quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apocalise - parte II


Depois daqela tempestade, todos estavam tentando voltar à sua vida normal. Um camponês chamado João estava terminando de reconstuir sua vida, estava em sua plantação de algodão, quando ele olhou para o céu e viu uma esfera preta cobrindo o sol. No inicio pensou qe fosse um eclipse, mas logo notou qe o tempo,qe até então estava muito qente ,havia começado a ficar muito frio.João voltou correndo para casa e juntou sua mulher e 7 filhos (wow-q) para se abrigarem do frio repentino.
Outras pessoas da região também notaram essa mudança de temperatura,e não só na região,o resto do mundo também foi atacado pelo frio intenso e repentino.
Depois de algumas horas de frio,começou um vento muito gelado e forte. Tudo voava,casa ficaram sem telhados,muros caiam,e novamente a poeira cósmica começou a dominar o mundo. (¬¬)
O céu já estava completamente negro,quando apareceu uma luz branca (era Deus-nn). Era apenas uma luz, mas todos podiam ver. Logo o mundo pareceu peqeno, e todas as pessoas ficaram reunidas em volta daqela misteriosa luz.
De repente, no meio da luz apareceu a figura de um homem(olha o trecho do filme do 'presságio' -q). Ele usava uma túnica branca,com lantejolas(gay-k) tinha os cabelos compridos e castanhos,usava barba e bigode(por opção-n),e tinha os braços abertos (¬¬).
No momento seguinte ,a Terra se dividiu em 2 ,o céu e o inferno. Para o céu ,foram as pessoas qe ajudavam o proximo e os animais ,cuidavam da natureza ,não poluiam os rios e o ar ,e sabiam perdoar.
Para o inferno foram as pessoas qe maltratavam animais e pessoas ,poluiam a natureza e viviam cheios de mágoas.
O homem qe apareceu da luz ,acompanhou poucas pessoas ate o céu ,e os qe sobraram ,arderam no mármore do inferno ,esse é o famoso APOCALIPSE
-minha versão ,claro-


P.S.: As partes em negrito são comentarios idiotas da êmile qe digitou o texto ,
então isso não faz parte do texto original ,ignorem -NN
Mentira ,da um credito pra ela ,foi a editora do texto de hoje -k

Nenhum comentário:

Postar um comentário