quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ja imaginou como seria se o mundo acabar mesmo em 2012 ? Vc teria só mais 2 anos de vida ! Pode parecer muito, mas 2 anos passam rapido. Pois é. As pessoas têm medo do fim do mundo, de como vamos morrer, etc (mas tem uns qe nem ligam pra isso)... e ninguem percebe qe o mundo ja ta está acabando faz tempo.

Eu pergunto: Porque ?

Eu mesma respondo: Porqe as pessoas não param mais na rua pra conversar pq tem pressa de tudo[é besta parar na rua pra conversar maséum exemplo legal], as crianças não brincam mais de pular corda e de correr na rua[não precisa ser necessariamente na rua], o ‘ficar’ de hoje vai alem de beijos e mãos dadas, os jogos de computador e vídeo game são a maioria de morte[tem suas exceções,claro], ficar na rua depois das 22:00 é pedir pra morrer[isso ja é exagero demais] dependendo de onde vc mora....e assim vai. Essas são só algumas mudanças.

O pior é pensar qe julho é inverno, mas quando vc vê parece verão[qero ver no verão todo mundo morrendo cozido *o* ]; qe as pessoas ricas estão ficando mais ricas; os pobres mais pobres e os médios... continuam médios ‘-‘. Qe o Brasil era um pais maravilhoso[em comparação a varios paises cheios de catástrofes é maravilhoso sim] e agora tem furacões, tremores de terra, enchentes, desabamento de morro e varias outras desgraças.

Pra qem ta durmindo no ponto, o mundo não vai explodir dia 1º de janeiro de 2012 depois dos fogos de ano novo ¬¬ o fim dele já começou e tem muito idiota qe ta achando qe vai acontecer o segundo big bang[sei la como escreve isso, fugi da aula de geografia (?) ] da historia daqi 2 anos.

Agora eu pergunto: vc acha qe o bicho homem vai sobreviver, ou vai ser extinto com os outros animais ?

Essaeu dexo vc pensar bem antes de responder e qem sabe mudar algumas atitudes pra melhorar esse planeta qe ta caminhando beem rapido pra decadência.

Bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário