quinta-feira, 9 de setembro de 2010


maaaano, eu so desocupada mesmo !
ér... eu, a êmile e o dener '-'
3 vagabundos tocando violão no meio da pracinha

Ta, não era exatamente no meio '-'
video

2 comentários:

  1. Mano! hj que carrego isso completo aqui 'o'
    TIPO VEIO eu achei que ela tava tentando faze um puto dum solo bacana e depoiiiiis de meia hora cara o minino que eu n sei o nome pera..dener´..pega o violao e mostra pra ela e era só coisinha de trenamento ! --' OIASISAIOSAIOASOI ta bem sz

    ResponderExcluir
  2. aah, desculpa se vc toca bem e nois nem sabe segurar o violão -qn. ERTGHJIDJMFIOMNGI'

    ResponderExcluir