sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oi, eu tenho um fake

Você tem um fake ? Eu tenho/tive um fake. Sempre foi divertido la,
você pode ser qem quiser, pode ter uma vaca verde de marte qe da leite
com chocolate, pode ter filhos sem sentir dor -q,
faz amigos qe acha qe nunca vai encontrar.
Amigos qe muitas vezes são mais amigos do qe aqeles qe estão perto.
Eles podem ser de qualqer canto do Brasil, de qualqer religião, cor,
idade, orientação
sexual, etc. A maioria passa na sua vida por um tempo peqeno, outros comemoram aniversários com você, alguns te enganam das piores maneiras possíveis, mas como ja fazem parte de vc é impossivel deixar de amá-los.
Quando alguem fala de fake você pode achar qe é uma coisa idiota e pra gente desocupada qe não tem amigo[o qe de fato é meio qe verdade] ,mas qem você conhece nesse mundo, fica guardado na memoria independentemente do qe esse alguem fez na sua vida. E só qem teve fake e conseguiu amigos de verdade sabe como é isso.

Mas como nada é um mar de rosas, o fake tambem tem seu lado ruim. Os 'amigos' qe so qerem te fazer de idiota, os bobos qe copiam seu perfil e tem a cara de pau de falar qe é original,as pessoas qe te enganam e ate aqelas qe somem sem dar satisfação. Mas o pior é qe vc vicia nessa droga e qerendo ou não, acaba criando duas vidas.



E como uma ex viciada, eu tenho qe dedicar o textinho:
Arthur qe ta sempre comigo nas minhas crises de odio, de saudade, de riso, de idiotice,de chuva forte -q, e sempre qe eu preciso *-* ,
Bernardiiiinho meu jumento preferido. A criança é tão burra qe não tem nem capacidade de diferenciar milho de ervilha e so pensa em putaria, mas eu not largo ele por nada nessa vida *o*,
Cris qe me leva pro mal caminho de todas as maneiras possiveis mas é a amiga qe eu sei qe eu posso contar SEMPRE pq ate hoje ela nunca me dexo sozinha e sempre me apoiou em tudo (': ,
Ivan qe quase nunca fala comigo por motivos pessois mas qe ja me deu varias lições de moral e me aguento por muuito tempo ;D,
Joyce, nem tem o qe falar dela '-' Ja passamo TAANTA coisa junto, qe so eu relo nela e so ela rela em mim [piadinha interna], a gente sempre dividia os piores momentos da vida, e os melhores tambem -k ,
Liza quase me matou mas isso não vem ao caso '-' Essa viada ja me fez passar por tanta coisa ruim, me fez gastar tanta lagrima qe eu quase fiqei desidratada, mas apesar de todas essas merdas eu ainda amo ela
Ly nunca fez nada de especial pra mim a não ser jogar sempre a realidade na minha cara como se fosse um balde de agua gelada em um dia frio, deve ser por isso qe ela é tão especial :P ,
Mari Maria de Melo qe sumiu esses dias. Não sei qual a utilidade certa dessa minina na minha vida, só coloqei ela aqi pq é minha gêmea preta -qq
Matheus meu conselheiro&psicólogo mais importante. É outro qe eu posso contar sempre quando precisar de uma consulta gratis -k

Isso aqi fico mais pra dedicatoria do qe pra texto mesmo '-'
Mas é so pro meu graaande publico ver como uma porcaria de fake pode trazer varios amigos de verdade e qe eu agradeço a cada um deles por ter passado na minha vida, ate mesmo os qe não estão aqi

3 comentários:

  1. Pouxan =S só tem coisa ruim da liza IOAIOSAIOASIOS tadinha tchtch 'o'
    mais ela te ama mesmo assim ta? *----* e se ela te fez chora .-. nao foi por mal intençao ela jura [/pqeutofalandoemtercerapessoa?
    Que seje ! Eeeeê \o adimitiu que é uma viciada -q - que seje , Nanda paixao minha sz eu amo vc mesmo vc só falando coisa ruim de mim >.< OIASIOSA sz

    ResponderExcluir
  2. aah, nem é tão ruim, eu podia falar qenunca mais ia olhar pra tua cara -q. <3

    ResponderExcluir
  3. TNC PROC VIU, MEU NOME FOI O MAIS FUDIDO, e eu sempre sou a que mais te ouve, sua vadiazinha do caramba -q /Mari

    ResponderExcluir